SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

Veja as notícias sobre o mercado da saúde que está em constante evolução.

  • out

    2017

    09

    Especialistas discutem saúde suplementar em SP

    Segs
    O encerramento do 3º Fórum da Saúde Suplementar, realizado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), contou com a palestra de Francisco de Assis Figueiredo, Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, que mostrou dados e falou dos problemas atuais do sistema de saúde pública e privada(...)

    saiba mais +
  • out

    2017

    09

    IESS: Planos odontológicos seguem em crescimento

    Saúde Business
    O mercado de planos exclusivamente odontológicos segue como destaque positivo na saúde suplementar brasileira. Dados da nova edição da Nota de Acompanhamento de Beneficiários(...)

    saiba mais +
  • out

    2017

    06

    Planos populares ainda dependem de alteração na lei, diz Ministério da Saúde

    O Globo
    O secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, afirmou, nesta sexta-feira, que o caminho para a oferta e regulamentação dos planos de saúde populares ou acessíveis é a aprovação da nova Lei de Planos de Saúde, em discussão na Câmara dos Deputados(...)

    saiba mais +
  • out

    2017

    06

    Empresa deve pressionar por menor custo, diz ANS

    Valor Econômico
    Diante do impasse entre operadoras de planos de saúde e hospitais, que vivem às turras sobre de quem é a responsabilidade do elevado custo dos convênios médicos, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) defende que as companhias contratantes do benefício pressionem as empresas do setor(...)

    saiba mais +
  • out

    2017

    06

    Sem previdência, plano para idoso corre riscos

    DCI
    Um dos maiores desafios de ampliar a base de idosos na medicina privada é a falta de um produto previdenciário que ajude a poupar para o gasto com saúde no futuro. Segundo pesquisa recém-lançada pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), cerca de 73% das pessoas com 60 anos ou mais sem convênios não planejaram a sua vida financeira(...)

    saiba mais +
  • ago

    2017

    03

    O promissor mercado de planos odontológicos

    Portal Fator Brasil
    A economia nacional e os desdobramentos da complexidade da crise que enfrentamos vem sendo noticiada diariamente, somos bombardeados e alardeados sobre a dificuldade de crescimento de diversos setores no país, contudo, o setor dos planos odontológicos ficou na contramão e registrou um aumento positivo desde o início da crise. Entre 2014 e 2016, tivemos um crescimento de 3,9 %, 4,1% e 3,8%, respectivamente, e o setor dos planos odontológicos se manteve numa ascendente favorável significante.(...)

    saiba mais +
  • ago

    2017

    03

    Fleury é o centro de medicina mais valorizado por acionistas e pacientes

    Saúde Business
    A Fleury Medicina e Saúde foi considerado a empresa que atua na área da saúde que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do Albert Einstein, Sírio Libanês, Rede D’or e laboratórios Dasa, conforme aponta o ranking Mais Valor Produzido (MVP) – Saúde, da DOM Strategy Partners, consultoria nacional 100%. Com um conteúdo inédito no setor da saúde, o levantamento avaliou quando e para quem os grandes players do segmento entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.(...)

    saiba mais +
  • ago

    2017

    03

    Resolução elimina período de carência dos planos de saúde

    DCI
    Os beneficiários de plano de saúde poderão trocar de operadora sem cumprir novo período de carência, de acordo com resolução colocada nesta quinta-feira (3 de agosto) em consulta pública pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). (...)

    saiba mais +
  • jul

    2017

    26

    Distância entre operadoras de saúde e hospitais emperra mudanças no setor

    DCI
    A queda de braço dos hospitais com as operadoras continua. A forma de pagamento pelas empresas de saúde aos prestadores de serviços se mantém ligada ao aumento dos custos assistenciais e uma mudança concreta disso no Brasil segue distante, mesmo após anos de discussão, como revela uma pesquisa do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (Iess), obtida com exclusividade pelo DCI. (...)

    saiba mais +
  • jul

    2017

    26

    Tendências no mercado de seguros com IOT

    Portal Segs
    Há uma grande questão que paira no mercado de seguros: como a IOT- sigla em inglês para Internet das coisas – influenciará o setor? A questão em voga é que a internet das coisas já aponta grandes mudanças e uma delas, talvez a maior, é a transformação digital das seguradoras, das corretoras de seguros e dos prestadores de serviços, que deverão saber como atuar com um consumidor mais informado com o uso constante da internet. (...)

    saiba mais +